Detalhes, Ficção e container homes

Em tons claros (crus, beges e verdes), este Loft utilizando Varanda, usando 85 m², foi desenhado por Luiz Fernando Grabowsky. Integrados, a varanda e este quarto ficam em um nível 1 pouco mais Cafifa de que o manter-se. Uma mesa de modo a refeições e uma parede verde (projeto da paisagista Adriana Fonseca) compõem a área de lazer.

A varanda da residência TCJ é generosa. Seu piso é composto por um deck de cumaru, que se estende até os limites do terreno, onde a casa ladeia uma faixa por mata preservada usando pinheiros e araucárias, típica da região montanhosa por Campos do Jordãeste (SP).

A foto evidencia a transiçãeste entre a área interna, a varanda coberta e o deck até chegar ao gramado e à piscina Jomar Bragança / Divulgaçãeste

Pelo baseçeste com cara de quintal, o arquiteto Gustavo Calazans substituiu, no piso, as pastilhas originais por pedrinhas e preencheu o ambiente com espécies por plantas, muitas delas por grande porte.

Tal especializaçãeste reforçou sua própria vasta experiência em controle do pragas urbanas e o tornou uma DE superiores autoridades no assunto. Prof. Fellipe Sousa

Integrada à sala do jantar, a varanda do apartamento no bairro por Perdizes, em São Paulo, tem churrasqueira, utilizando ilha de apoio. Este revestimento qual combina filetes de madeira e granito preto dá 1 ar por sofisticaçãeste à área por lazer.

No baseço, a mesa utilizando tampo por mosaico de mármore e as poltronas do junco, todos da Armando Cerello, compõem 1 ambiente sombreado Alain Brugier / Divulgação

As PORTAS BLINDADAS do correr entre o quarto e a varanda/confeciona foram substituídas por cortinas "blackout". A floreira camufla o condensador do ar-condicionado e dá charme ao espaçeste pavimentado utilizando ladrilho hidráulico colorido. O apê Affinity foi reformado através arquiteta Marcela Madureira Ana Mello/ UOL

A varanda atende este dormitório e se estende até a área de convivência, que integra confeciona e salas de estar e jantar. O pátio interno é separado do terraçeste por uma parede por cobogós.

A varanda, utilizando pé-direito por 6 metros, é um produto de requadros por aço usando tela de fibra por vidro e PVC. No interior, predomina este clima rústico com pufes do vime ou fibra conterraneo, rede do tecido e móveis de madeira. A Coisa RR foi projetada pelo escritório Andrade Morettin Leonardo Finotti/ UOL

Pelo terraço da lareira (utilizando 30m²), a designer do interiores criou 3 espaçESTES aconchegantes. Este estar, ao fundo, tem sofá Gervasoni, para além por poltronas e pufe da Flexform. Este local de modo a refeições foi constituído pela mesa redonda com tampo do vidro (Artefacto) e as cadeiras do madeira do Empório Vermeil.

Após reforma do apartamento pelo bairro de Perdizes, em você pode tentar isso Sãeste Paulo, parte da varanda - qual pelo projeto original era descoberta - ganhou uma cobertura por vidro.

A Entrada da Serra, assinada por Tetê Motta, possui fachada decorada com perfis de madeira, de que remetem às serras por Bombas. Luminárias feitas com cabaças, cadeiras confortáveis do varanda e paisagismo em vaso dãeste aconchego à varanda.

Em Ainda mais por 15 anos de atuaçãeste profissional tais como gestor e líder do equipes em grandes companhias, especializou-se na formação e desenvolvimento por equipes e times de produção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *