Detalhes, Ficção e casa de container

Pelo projeto assinado por Babi Teixeira, a parede em tijolos aparentes contrasta com o piso em porcelanato por tom claro Divulgaçãeste

Aspecto da varanda principal. Destaque para este avanço de 1,90m do telhado Acerca o piso de que assegura sombra, amenizando a luz do sol, e também protege a casa da água da chuva. As telhas de alumínio, da Dânica, foram encomendadas sob medida de modo a evitar desperdício. Nelson Kon/UOL

Pelo primeiro piso da Casa Embaúba, projetada por Flavia Cancian, estão os espaçESTES destinados ao lazer e ao convívio com espreguiçadeiras, chuveirãeste, piscina e churrasqueira.

A Entrada da Serra, assinada por Tetê Motta, é um produto de fachada decorada utilizando perfis por madeira, qual remetem às serras de Minas. Luminárias feitas usando cabaças, cadeiras confortáveis por varanda e paisagismo em vaso dãeste aconchego à varanda.

A varanda com spa integra ESTES espaçESTES "semi-abertos" tais como ESTES classifica o autor do projeto. A varanda fica fechada por trás da porta blindada metálica de que veda a construção quando da ausência Destes proprietários Nelson Kon / UOL

PS: Em algumas paredes eu apliquei massa corrida na Parcela externa, porém neste caso possui qual ser massa acrílica e não PVA que serve unicamente de modo a a Parcela interna.

Foi este qual fiz. Gastei muito, porém o resultado compensa na conta do luz depois. Eu nãeste tenho o valor exato separado dó da Parcela de iluminaçãeste, contudo gastei bastante, até porque sãeste coisas relativamente baratas, contudo a quantidade é Enorme.

Pelo baseçeste da lareira está a poltrona da Poliform, em tom castanho, acompanhada da mesa por apoio por tampo redondo, em metal, do Empório Vermeil.

A varanda da casa TCJ é generosa. Seu piso é composto por um deck por cumaru, que se estende até ESTES limites do terreno, onde a casa ladeia uma faixa do mata preservada utilizando pinheiros e araucárias, típica da região montanhosa de Campos do Jordãeste (SP).

A varanda da casa interligada ao jardim projetado pelo paisagista Rodrigo Oliveira. Usando piso em cerâmica terracota da Mazza este espaçeste conta ainda com cadeiras de fibra conterraneo combinando usando as esquadrias de madeira da Mado.

O projeto de estruturas da RF House previu a utilização de laje de concreto nervurada de que Teimavive parcialmente em balançeste. Com isso foi possível criar uma generosa marquise de onde é possível contemplar a paisagem bucólica Leonardo Finotti/ UOL

Utilizando a Aspecto para a cidade, a varanda é este ponto alto do projeto do decoraçãeste assinado pela arquiteta e designer Silvia Bitelli, no Jardim França, em São Paulo. Móveis de fibra e plantas dão aconchego ao espaço Tyto Neves/ Divulgação

Este container refrigerado é desenvolvido de modo a suportar a proceder agressiva do intemperismos físicos saiba como este sol, a chuva e a elevada salinidade, usando composiçãeste em liga de açeste galvanizado de que este torna altamente veja a página resistente à abrasivos, corrosivos e outros elementos que podem existir em ambientes expostos ao ar livre.

A varanda é 1 espaçeste para as brincadeiras por Bento, o filho do 2 anos da blogueira Lucila Turqueto, e é este local idela para arrecadar amigos. O destaque do ambiente é o super armário de que abriga um café/ bar, estante de modo a os brinquedos e 1 nicho de modo a papeis e outros guardados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *